quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Me perdendo ...

E me pego nessa madrugada, mergulhando em pensamentos confusos 
me ferindo em memórias e em momentos que não irão mais voltar
procurando um sentido novo pra vida, buscando por objetivos que talvez não existam pra mim
Sei que por aí, existem mais sangues sendo derramados por tão pouco
e o tão pouco ainda consegue ser maior que o meu próprio sangue derramado a cada dia
mas não me martirizo por terceiros, não vejo a necessidade de viver outras vidas, já basta a minha
que mal consigo viver...

Um tanto melodramático da minha parte reclamar tanto, infelizmente essa é a realidade da minha mente
viver de dramas, de sonhos que não realizei, de sonhos que eu quero realizar, mas que não encontro forças
e com isso me vejo perdendo dias, perdendo anos...
E a cada cigarro, em cada tragada, vejo a morte chegando cada vez mais perto
chegando no fundo de um abismo, que não tenho certeza se quero voltar a subir 
talvez por esperanças serem perdidas com facilidade por mim, alegrias que duram tão pouco
muito pouco pra serem levadas em consideração 

Desejo apenas ir embora, pra bem longe
quem sabe retornar á lugares que já me trouxeram alguma expectativa de mudar de vida
mudar de rotina, que me quiseram ser mais do que eu sou 
e infelizmente sou tão pouco...

Talvez eu encontre algum lugar quando apenas fechar os olhos, não encontrar mais brilho em mim
ou não existe mais nenhum lugar pra ir
e por não existir tal lugar, é que surge o medo de ir embora, de vez quem sabe ...
Tão confuso e contraditório que sou, acabo me perdendo nesses textos bipolares
queria lutar, mas as forças estão indo embora a cada entorpecida ...

Um comentário:

  1. Perfeito... Um pouco confuso mas ao mesmo tempo claro e direto. parabens moço curti :3

    ResponderExcluir