quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Obsessão

E quando aquele sentimento que você achava ser um amor forte e duradouro 
se transforma em meros milímetros de insanidade e sentimento de posse ?
E isso vai piorando conforme a convivência e o laços em comum com a pessoa na qual você é devoto
E de repente o amor da outra alma, se vai, te deixando em murmúrios e em meio a um caos interior
E com o tempo você volta a ser aquela pessoa fria e amargurada
Só que entre o momento que a pessoa se foi e o momento que você se torna essa pessoa ruim
Existe um tempo muito longo e é nesse tempo que você se depara com inúmeras insanidades
Vão ser momentos que você vai se perguntar: "Porque minhas bebidas, minhas drogas não resolvem mais?"
É um espaço-tempo atormentador, que você começa a refletir que nada daquilo era amor
Acabou se tornando uma obsessão e por isso te deixaram, porque você é um egoísta louco
E em consequência disso, quando você se vê sozinho, você se torna ainda mais louco, só que menos egoísta
Até conseguir que a tão desejada frieza e rancor voltem pra si, você se pega em lembranças atormentadoras
E nunca são lembranças ruins , sempre são aquelas que foram tão boas, que a vontade de repeti-las é intensa e gritante....

Não sei se existe uma cura pra esse sentimento de posse, pra essa obsessão que chegou a níveis catastróficos
Continuo a procura, estou vivendo nesse espaço-tempo, entre a loucura e a frieza ...
A procura de uma cura, a procura de soluções
Tudo isso pra não ferir aquele velho orgulho, de não voltar atrás

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sobre Lúcio ...

O que dizer a respeito de Lúcio ?
Um cara tão divertido, mas tão reservado, tão rude, mas tão carinhoso ?
Esse ser que ao mesmo tempo que almeja o bem a todos que lhe cercam, não hesita em ajudar no mal ...
E não porque ele deseja o mal, mas sim porque da mesma forma que a bondade nos ensina muitas coisas
a maldade pode nos ensinar em dobro...
E Lúcio sabia bem disso, talvez por experiência própria ou talvez porque era um bom observador .
O fato é que ninguém o entendia, achava isso um tipo de monstruosidade, afinal, quem aceitaria e apoiaria suicídios alheios ?
Quem demonstraria indiferença em mortes de pessoas próximas, em ataques terroristas, em serial killers supostamente perturbados, etc ?
Lúcio apenas tinha em mente que a maldade era um equilíbrio bastante necessário, e que, quanto mais ele pudesse contribuir para esse equilibro continuar existindo, mais caos ele causaria . 

Ele acabou perdendo amigos legais e ganhando inimigos ilegais, perdendo amores saudáveis e ganhando doenças e mais doenças ... Mas ele via o lado bom nisso, para ele, estava apenas fazendo sua parte. Mantendo o equilíbrio entre a escória humana e a humanidade humanitária .

O fato é que ele era bom em dar conselhos, ruins e bons. Aconselhava a recomeçar, a persistir, a continuar acreditando. Tanto quanto aconselhava a desistir, a ir embora, a brincar de roleta russa encima da ponte.

E assim como esse texto, Lúcio era confuso, distorcido, e amargurado. Porém, com pitadas de coerência e bondade. Não sei por onde ele anda, tão pouco quero saber, talvez esteja dentro de mim, dentro de você caro leitor... Talvez exista essa personalidade fria e alegre em cada um de nós, ou talvez ela seja apenas um distúrbio pra poucos .

sábado, 23 de novembro de 2013

Um tanto cruel, um tanto confuso ...

Tanto ódio, falsidade, traições, mentiras...
Que o mundo acaba se tornando um ótimo lugar pra se viver
Mas seria ótimo se cada um mostrasse sua verdadeira face
Pra que guerras pessoais fossem mais diretas e menos covardes.
Infelizmente eu acabo sendo um desses covardes, mas não por medo de alheios
e sim por medo de me prejudicar com tudo isso, porque ainda não estou pronto pra guerras
Opiniões alheias sobre mim, sobre o que eu faço, sobre o que vou fazer, pouco me interessam
O que me machuca e o que me corrói, é apenas o que eu penso a respeito de mim e o quanto me torturo com isso.
Oculto o meu verdadeiro eu, pra não me machucar, machucar os outros seria uma consequência que eu não me importaria ...

Vivo isolado nesse pesadelo que acaba virando uma mistura perigosa de egocentrismo com constante baixa auto-estima
um pouco desconcertante tudo isso, mas é como minha mente funciona
Por vezes não me suporto por pensar de maneiras confusas, e por isso não culpo a quem me abandona por não me entender e por também acabar não me suportando ...

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Introdução

Talvez uma pequena introdução a respeito do que venha a ser esse Blog, com qual intuito foi criado, explique claramente quem eu sou, de onde eu vim, por quais infernos eu passei e o porque do título do Blog ser sobre anti-socialismo. Ou talvez não seja necessária uma introdução, tendo em vista que os  textos que serão mostrados aqui, terão impactos destrutivos em qualquer um que tenha uma mente fraca igual a minha. Mas não é uma fraqueza referente ás pessoas me usarem ou de ser facilmente influenciável, mas sim uma fraqueza de emoções.

Emoções que por muitas vezes eu não sei administrar, que eu não tenho um controle padrão sobre elas e que no fim, ao não saber controlar e acabar me machucando, eu prefiro não ter tais emoções em minha vida. Mas por ser provido de uma consciência, infelizmente sou privado da tão sonhada "empatia", e ao invés de não sentir, eu acabo intensificando os sentimentos pra um lado mais escuro, pra uma visão mais distorcida ou quem sabe realista, do que o mundo e as pessoas realmente são.

É um tanto confuso, é difícil de explicar exatamente qual o meu intuito com os textos que serão mostrados, é quase impossível me definir ou definir as ideias que serão publicadas por aqui... Então apenas as mostrarei, sem explicações e tão pouco sem importância para o que possa me ocorrer durante ás escritas.

Enfim, espero que tenham boas leituras e deliciosos impactos negativos que eu posso oferecer.