Talvez uma pequena introdução a respeito do que venha a ser esse Blog, com qual intuito foi criado, explique claramente quem eu sou, de onde eu vim, por quais infernos eu passei e o porque do título do Blog ser sobre anti-socialismo. Ou talvez não seja necessária uma introdução, tendo em vista que os textos que serão mostrados aqui, terão impactos destrutivos em qualquer um que tenha uma mente fraca igual a minha. Mas não é uma fraqueza referente ás pessoas me usarem ou de ser facilmente influenciável, mas sim uma fraqueza de emoções.
Emoções que por muitas vezes eu não sei administrar, que eu não tenho um controle padrão sobre elas e que no fim, ao não saber controlar e acabar me machucando, eu prefiro não ter tais emoções em minha vida. Mas por ser provido de uma consciência, infelizmente sou privado da tão sonhada "empatia", e ao invés de não sentir, eu acabo intensificando os sentimentos pra um lado mais escuro, pra uma visão mais distorcida ou quem sabe realista, do que o mundo e as pessoas realmente são.
É um tanto confuso, é difícil de explicar exatamente qual o meu intuito com os textos que serão mostrados, é quase impossível me definir ou definir as ideias que serão publicadas por aqui... Então apenas as mostrarei, sem explicações e tão pouco sem importância para o que possa me ocorrer durante ás escritas.
Enfim, espero que tenham boas leituras e deliciosos impactos negativos que eu posso oferecer.
Oque a perda daquilo que achamos que era amor pode fazer com um simples humano
ResponderExcluirO amor de fato não existe, o que existe são paixões e paixões vão embora rápido.
Excluir