quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Obsessão

E quando aquele sentimento que você achava ser um amor forte e duradouro 
se transforma em meros milímetros de insanidade e sentimento de posse ?
E isso vai piorando conforme a convivência e o laços em comum com a pessoa na qual você é devoto
E de repente o amor da outra alma, se vai, te deixando em murmúrios e em meio a um caos interior
E com o tempo você volta a ser aquela pessoa fria e amargurada
Só que entre o momento que a pessoa se foi e o momento que você se torna essa pessoa ruim
Existe um tempo muito longo e é nesse tempo que você se depara com inúmeras insanidades
Vão ser momentos que você vai se perguntar: "Porque minhas bebidas, minhas drogas não resolvem mais?"
É um espaço-tempo atormentador, que você começa a refletir que nada daquilo era amor
Acabou se tornando uma obsessão e por isso te deixaram, porque você é um egoísta louco
E em consequência disso, quando você se vê sozinho, você se torna ainda mais louco, só que menos egoísta
Até conseguir que a tão desejada frieza e rancor voltem pra si, você se pega em lembranças atormentadoras
E nunca são lembranças ruins , sempre são aquelas que foram tão boas, que a vontade de repeti-las é intensa e gritante....

Não sei se existe uma cura pra esse sentimento de posse, pra essa obsessão que chegou a níveis catastróficos
Continuo a procura, estou vivendo nesse espaço-tempo, entre a loucura e a frieza ...
A procura de uma cura, a procura de soluções
Tudo isso pra não ferir aquele velho orgulho, de não voltar atrás

3 comentários: